Affordable SEO by SEOClerks

Bem Vindo ao Clica Nisto!

Neste blogue vai aprender como ganhar dinheiro na internet com sites que pagam por cliques em anúncios ou simplesmente pela leitura de e-mails publicitários! Se tem computador com acesso à internet e alguns minutos diários disponíveis, esta é uma excelente forma de aumentar o seu rendimento mensal, conseguindo uma renda extra com estes sites! Leiam o Guia para iniciantes e o resumo de cada site no respectivo separador! Se tem muito tempo livre e gostava de trabalhar na internet vá à página sobre Trabalho Online e veja as ofertas disponíveis!

Não Vai ficar rico com isto... mas sempre pode ganhar algum! Boa Sorte e Bons Cliques!

ClixSense

(Comprovativos de pagamento no fundo da página)


Como me inscrevo no ClixSense?

Clicam no banner da página principal (ou nisto) e são direccionados para a página de principal do site! Aí encontram uma caixa de inscrição (lado direito da página).


Nessa caixa devem colocar os vossos dados pessoais:
Nome ("First Name"), Apelido ("Last Name"), Email e a confirmação do email, a Palavra passe ("Password") e a confirmação da mesma ("Confirm Password") e o Nome de utilizador ("Username").

Terminado isto clicam no botão azul que diz "Signup Now" e o ClixSense envia-vos um e-mail de verificação com um link que devem clicar.
(Atenção que por vezes estes mails de confirmação podem ir para a vossa pasta de Spam)

E a inscrição está feita!



Como vejo os anúncios no ClixSense?


Fazem o acesso clicando no botão “Sign In”, depois com o utilizador e palavra passe entram no site.

Importante: Depois de entrarem no site confirmem que o vosso nome de utilizador aparece no topo da página, juntamente com a indicação do dinheiro que já ganharam.

Clicam no botão azul no topo da página que diz “View Ads”. Este botão tem também a quantidade de anúncios que estão por visualizar.

São transferidos para outra página onde estão os anúncios a visualizar que aparecem em quadrados e rectângulos com cor (depois de visualizados passam a preto-e-branco).

Clicando neles abre uma nova janela (ou separador) com imagens de 5 animais (4 cães e um gato).
Devem clicar no GATO para o temporizador começar a contar (barra azul no topo superior esquerdo do anúncio).

Depois de validado é dada uma mensagem no canto superior esquerdo “Your click has been validated” e o valor que ganhou com essa visualização!
nessa altura pode fechar a página e repetir o processo para outro anúncio.



Como posso ganhar mais dinheiro com o ClixSense?

A melhor opção é o ClixGrid (Na segunda fila de botões é 3º botão a contar da esquerda).
Todos os dias tem 25 hipóteses de ganhar mais algum dinheiro no ClixSense através do ClixGrid, o modo de funcionamento é muito simples!

Depois de escolher “a gosto” um dos quadrados da imagem apresentada é aberta uma nova janela (ou separador) e começa a contar o temporizador!

Deve aguardar que o mesmo chegue ao fim para ver se ganhou alguma coisa. Quando essa indicação aparecer no canto superior esquerdo no anuncio pode fechar essa janela e repetir o processo.
 


Os prémios vão desde $0.10 a $5.00, também pode ganhar tentativas adicionais no ClixGrid.

Provas de Pagamento:





























Leiam a Ajuda e  o Termos do Serviço!